sábado, 31 de outubro de 2009

Novo vocabulário-nerd

Geeente, não sei se vocês perceberam, mas ultimamente o vocabulário internauta anda meio diferente, não acham? Pois é, por isso resolvi trazer para vocês essa nova moda para que tanto você quanto eu estejamos por dentro do que estão dizendo, ok?!
Aí vai:
- Trash:
Significado: Lixo
Em uma frase: "Depois de uma bela noite de sono acordar para ir pra aula é trash!"
- old:
Significado: Antigo.
Em uma frase: "Meu all star está super old."
- Trendy:
Significado: Da última moda.
Em uma frase: "Hoje vi um óculos super trendy!"
- Whatever:
Significado: Que seja!
Em uma frase: "Você não pensa mais em mim? whatever!"
- Wtf:
Significado: Que porra é essa?
Em uma frase: "Meu cachorro esta cagando verde, wtf?"
- comofas?:
Significado: Como fazer
Em uma frase: "Quero ir ao cinema mas estou sem grana, comofas?"
- q:
Significado: Ironia
Em uma frase: "você é meu sonho de consumo -q"
- s:
Significado: Sim, usada no final de uma frase para se dar certeza.
Em uma frase: "Eu te amo muito -s"
- n:
Significado: Usado no final de uma frase para dar sinal de contradição, não.
Em uma frase: "Você é a mais linda da sala -n"
- t:
Significado: Talvez, usado no final da frase para expressar dúvida.
Em uma frase: " Eu deixei a folha com a sua mãe -t"
- Fail:
Significado: Falhou
Em uma frase: "Fui pintar o cabelo e fiquei toda manchada, fail"
- Qiso:
Significado: Que isso?
Em uma frase: "Qiso no seu cabelo? /medo"

/ Usar uma barrinha no final da frase também é super trendy! É como se você estivesse mostrando qual o seu sentimento na hora de dizer a frase. Sacou?

Agora é só abusar pra usar dessa nova moda da internet!


Créditos: Bruna Vieira, mas com algumas modificações minhas.

Um comentário:

o que achou? me conta (: