sábado, 10 de outubro de 2009

Já é sabado!


Ultimamente as semanas estão passando bem rápido né?E agora com feriado,ela vai passar vuando!
Mas com o feriado vai dá pra descansar um pouco.Então vamos aproveitar...

O que rolou na minha semana:
Ah,essa semana foi meia corrida,  semana de gincana na minha escola, meu corpo mega dolorido de tanto ficar em pé.
E aliás ela ainda nem terminou.Apesar do cansaço foi bem legal,dançaram uns meninos lá que...enfim.UIASHDUIASHDSDUISH
Bateu saudade do meu filme favorito de zumbi então,fui a locadora daqui da minha cidade e aluguei os filmes: Resident Evil - O hospede maldito, Resident Evil - Apocalipse e 17 outra vez. Assisti duas vezes a cada filme,são ótimos.Como todos os dias da semana assisti minhas séries e novelas.E fora alguns problemas pessoais que rolou essa semana,por isso me afastei daqui,mas já passou. ;D

e o que rolou na sua semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: