sábado, 10 de outubro de 2009

O que será de nós sem a Miley Cyrus



no twitter? ASUDHAISUDHISUS beeeleza,ela deletou o twitter dela a pedido de um menino! que coisa hein.
E ouvi falar que foi por causa de ciúmes. hm-
Sinceramente?Ela não precisa deletar twitter nenhum por causa de homem!Ninguem precisa fazer isso.
Bom,se ela não tava gostando e pá,tudo bem,mas se foi SÓ POR CAUSA DELE,acho paia.Aliás se ela for deixar de fazer tudo que gosta por causa do cara,ela vai ser uma pau mandada dele!E se ela quer que seja assim,quem sou eu pra impedir não é mesmo?
Aliás,nem twitter eu tenho,então dexa ela.

Um comentário:

  1. Meniiine,com ctz isso eh um absurdo. Qndo ela quebrar a cara com ele,vai ter mó traballho pra reunir os seguidores de novo ¬¬ Que babaquice fazer coisa só por causa de homem,né? Sigo aqui :]

    ResponderExcluir

o que achou? me conta (: