sábado, 3 de outubro de 2009

Resident Evil!

Um dos melhores filmes de ação, pra mim! Não sei,mas eu tenho uma coisa por filmes desse gênero.
E recomendo pra vocês também.

Um pouco da história:
Na verdade,a trama do filme é muito mais do que foi divulgado. Existe uma corporação chamada Umbrella Corp.,que conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneo de Raccoon City.
Durante um dia normal de trabalho na base de Umbrella em Raccoon,conhecida como colméia por estar situada vários quilômetros abaixo da terra,uma sabotagem faz com que o T-vírus contamine o local e mate a todos.
A jovem Alice(Milla Jovovich) acorda numa mansão também localizada em Raccoon,totalmente sem memória.Após um encontro inusitado com o jovem Matt,uma equipe de segurança da Umbrella invade o local e obriga ambos a irem com eles para o Hive.
A missão de Alice e Rain é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador.Um importante detalhe,no entanto,pega a equipe surpresa: os companheiros tidos como mortos tiveram suas vidas totalmente destruídas.Na realidade,eles se trasformaram em zumbis devoradores,que caçam suas vitimas dentro do próprio laboratório.Basta uma mordida ou arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou,pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi.


Trailers do filme:











O quarto está previsto para outubro de 2010 ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: