sexta-feira, 2 de outubro de 2009

caminho sem volta!

As drogas! Definitivamente, é sem volta. E eu me pergunto por que essas pessoas vão nessa onda?Como podem ser tão estúpidas?
Elas entram nessa só para experimentar e quando vêem estão no fundo do poço.E falo isso por experiência própria. Calma calma, não que eu tenha entrado nessa,mas vi pessoas que eu gosto muito entrando.
Pessoas chegam a mudar de comportamento por causa disso,parece que estão mal humoradas todos os dias,se afastam cada vez mais das pessoas e se afundando cada vez mais nas drogas.Daí começam a vender,a repassar para os outros,e hoje tá assim,a maioria dos jovens de hoje usam drogas!E muitos tem sérios problemas com isso.Conheci uma história onde o cara começou a se drogar com 14 anos e com 15 teve overdose.
O que leva uma pessoa de 14 anos a usar drogas?Ou ela é muito revoltada com a vida, ou é completamente influênciada pelos amigos.Eu conheço bastante gente que mexe com isso,mas NUNCA me deixei levar pelas amizades, EU SEI o que é certo e o que é errado pra mim.E apesar disso tudo, amigo que é amigo não oferece drogas ou qualquer tipo de vício.
Então,antes de você querer ser o TAL só por usar drogas, ou ser revoltado com a vida,ou seja lá o seu "motivo'' para usar drogas, pensa milhões de vezes antes de fazer isso, você vai magoar muita gente se entrar nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: