sábado, 3 de outubro de 2009

The Pussycat Dolls


The Pussycat Dolls é um grupo americano de pop e R&B, fundado pelo coreógrafo Robin Antin. O grupo começou como uma trupe burlesca em 1995, em Los Angeles, Califórnia. Depois de atrairem atenção nacional, Robin Antin negociou um contrato com a Interscope Records, em 2003, e a trupe foi re-criada como um grupo musical em 2003, compreendendo a vocalista Nicole ScherzingerMelody ThorntonAshley RobertsJessica SuttaKimberly Wyatt e Carmit Bachar. O grupo também possui diversosReality Shows, uma casa noturna em Las Vegas, e outros empreendimentos supervisionados por Robin e seus parceiros.
As Pussycat Dolls alcançaram o sucesso mundial em 2005, com o lançamento do seu álbum PCD, que estreou em quinto lugar noBillboard 200, e lançou grandes hits como "Don't Cha", "Buttons" e "Stickwitu", esse último recebeu indicações ao GRAMMY Awards. Após a saída de Carmit Bachar, em Março de 2008, o grupo continuou como um quinteto, lançando o seu segundo álbum de estúdio, Doll Domination, em 23 de Setembro de 2008, que incluia os hits "When I Grow Up" e "I Hate This Part". Ao longo de sua carreira, o grupo vem sendo criticado por ter uma imagem e rotinas de dança sexualmente explícitas e pela ênfase excessiva da vocalista Nicole Scherzinger, que canta a maioria dos vocais principais e backvocais do grupo

Nossa, acho essas mulheres o máximo! Antes eu nem curtia muito porque achava meio vulgar, mas hoje elas revolucionaram! Estão bem melhores, os clipes mais "decentes"... Lindas demais, a Nicole então nem se fala. Selecionei 4 clipes delas que eu particularmente gosto bastante. Veja se você aprova também:

Essa música é muito linda *-*




O cabelo da Nicole ficou o máximo aqui, aoiruiausis




Muito talentosas, é muuuito raro ver tanta mulher bonita junta&misturada. (:

Um comentário:

  1. Aaaah !!! Amo as PussyCatDolls !!!
    Elas são muito talentosas meeesmo !!!
    Obrigado por seguir meu blog linda,ameeei o seu!!!
    Sabe aquelee seliinho , que ta láá ? Então , vc só viou seguidora depois que eu postei,mas achei seu blog tão fofo , que queroo que vc pegue ele pra vocêÊ^!!!!
    Vc é muito criativa , continue assim!!



    Beijiiinhos

    ResponderExcluir

o que achou? me conta (: