terça-feira, 3 de novembro de 2009

Descobri que não odeio a Taylor Swift


Ultimamente eu tenho percebido que não a odeio, e sim que ADORO o jeitinho meigo e romântico dela que inclusive é refletido em suas músicas!
Haha, quem diria... Apesar dela ter aquele cabelo loiro com cachos perfeitos, um belo par de olhos azuis e parecer por completo uma boneca, achava ela super sem-graça. É sério! Achava a bichinha bem tosca mesmo, bem bestinha até que... Eu vi aquele clipe "You belong with me" que inclusive tem o gatíssimo Lucas Till! Cara, foi amor à primeira vistaParece aqueles filmes do gênero "Ela é demais" (que inclusive eu adoooro), só que em 3 minutos. Hoje esse é o meu clipe favorito por ser tão cute, sabe? Gostei da voz dela, do seu jeitinho e passei até a acompanhar reportagens sobre ela.
Enfim, mais um motivo para que eu a odiasse, é que pelo visto ela e o Taylor Lautner lindo, meigo, charmoso, tudo! estão namorando, mas... Pelo contrário, tô torcendo por eles. : D

Cara, ela tem um estilo super meigo e feminino



Eu só acho meio engraçado o fato dela AMAR botas de cowboy! Mas cada um tem seu estilo, né? Sem contar com o vermelhão que ela adoro também. Eu acho lindo, mas não o usaria totalmente num look como ela (na roupa, sapato, unhas, batom, acessórios).
Ah, e descobri que temos duas coisas em comum:
1ª amamos o filme Simplesmente amor;
2ª assim como eu, ela AMA o sotaque britânico *-*
E outra coisa que assim como muitos, eu não sabia: quando está longe dos flashes, ela usas óculos fundo de garrafa. UAU!

Musicalmente falando, gosto dela porque sua música não tem uma faixa etária específica. Famosos desde Miley Cyrus até Megan Cabot (tudo MC =) tem a Taylor no iPod.

Fiz uma mininíssima seleção dos clipes que mais gosto dela. São três:



Esse, como já falei é o que mais gosto dela. Um conto de fadas adolescente em 3 minutos. My favorite song!



Esse aqui me lembra muito "O diário de uma paixão", nem tanto o vídeo, e sim a letra. Fofo!




Agora, esse que é o mais recente da Taylor, pra mim é incrível! Além da letra ser linda e verdadeira, o clipe é tão primavera! E conta exatamente como uma garota de 15 anos se sente. Suas emoções, sentimentos, ilusões... E descobrir que lá na frente existem coisas mais importantes. Ao ouvir esta música, lembrei da época que eu tinha 15 anos. Eu era tããão ingênua... Hoje descobri que nessa idade todas as garotas são assim '-'

E nisso tudo ainda aprendi uma lição: jamais julgar alguém só porque tem cara de "bobinha em ação".
Assim como no título, descobri que AMO a Taylor Swift.

Um comentário:

  1. poxa, é sempre bom mesmo mudar de opinião, mudar de gosto, deixar de detestar e começar a amar, substituindo um sentimento negativo em um super positivo.
    no entanto, confesso que nunca nem havia ouvido falar nessa bicha aí...

    ResponderExcluir

o que achou? me conta (: