segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vá com tudo para a balada!

Bom,eu não sou muito de usar maquiagem, passo apenas um pó básico e um delineador.Pra mim já é o bastante. Mas como eu sei que toda garota ama maquiagem,e comigo não é diferente(apesar de não mergulhar nisso), vou a busca disso para vocês! Então, fuçando na capricho achei três makes para você arrasar na balada. :D


Make terra: Usando uma sombra marrom esfume nas pálpebras e rente à linha dos cílios superiores e inferiores.
Para fazer esse "borrado",suavize bem o traço com cotonete e espalhe para as diagonais,deixando a cor mais forte no final.Finalize com lápis marrom dentro do olho e não esqueça da dupla blush  coral + batom cor de boca para ficar com uma carinha de saúde.












O primeiro passo é contornar a parte de dentro do olho com um lápis preto de ponta macia.
Depois use um pincel chanfrado para aplicar a sombra lilás rente aos cílios superiores e inferiores.Complete o look passando delineador preto e muitas camadas de rímel.













Apenas um blush cremoso laranjinha e bastante rímel preto em cima.Daí,use um pincel fino para contornar a linha da boca com batom tomate.
Comece pelo "v" superior e pela base de baixo e puxe os traços para fora.Preencha toda a parte de dentro com mais produto e passe uma camada fina de pó solto por cima para fixar.

Um comentário:

  1. Ola meu anjo *--*

    Como sempre o blog lindo, por isso que escolhi você para te presentear com 3 selinhos que ganhei e estou repassando!

    Passa lá no meu blog e pega seus selinhos, espéro que goste!

    http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com/2009/10/selinhos-que-ganhei-e-para-quem-vo.html

    Continue assim!

    beijão e precisar estamos ai ><

    e obrigado pro seguir meu blog ;)

    ResponderExcluir

o que achou? me conta (: