quinta-feira, 1 de outubro de 2009

especial Britney Spears


Quem não é ou já foi fã da Britney? Bom,não sou tão fã dela agora, mas não tem como não falar de uma cantora tão polêmica assim não é mesmo?

Britney Jean Spears é uma cantora,compositora,dançaria e atriz norte-americana.Já vendeu mais de 90 milhões de álbuns ><
Britney nasceu em McComb,Mississipi.Aos 8 anos entrou para a Escola de Artes de Nova York.Nessa época tentou entrar para o programa The Mickey Club,da disney chanel,mas era nova demais para o papel.
Em 1991 participou do musical Ruthless. Spears finalmente conseguiu uma vaga no The Mickey Mouse Club em 1993 e 1994, com 13 anos.

Em 1997 teve proposta para integrar em grupos femininos,mas preferiu optar pela carreira solo.No mesmo ano,gravou um demo solo e assinou contrato com a Jive Records. Ela começou a fazer pequenas turnês pelo país,que era divulgada em revistar adolescentes e passou a fazer aberturas de shows para o 'N Sync e os Brackstreet Boys.
Em 1998 saiu o single  Baby One More Time e com o sucesso da música,Britney realizou uma pequena turnê pelo shopping dos Estados Unidos.Quando lançou primeiro disco Baby One More time,na primeira semana foi pra lista de mais vendidos da Billboard com mais de 125 mil cópias.No total Baby One More Time vendeu mais de 29 milhões de cópias.
Em 2000 lançou seu segundo disco Oops... I Did it Again , que vendeu mais de 1 milhão e 300 mil cópias só na primeira semana! E depois veio muito mais discos que foram fazendo sucesso cada vez mais.
Britney passou por várias polêmicas entre elas ter sido apanhada duas vezes sem calcinha.E o auge de tudo foi quando raspou a cabeça.
Apesar de todos os problemas,ela deu a volta por cima e já vai lançar um novo disco!
Esse resumo não é nem metade da metade do que ela é. Mas quis mostrar pra vocês,como uma polêmica dessa não pode passar despercebida,aliás,ela não passa!

vale relembrar alguns singles da cantora :




Uma das melhores músicas,pra mim!
























Um comentário:

  1. Nunca tinha visto tantos videos bons da Britney, parabéns!!
    ...e obrigado por add, to aqui também.

    ResponderExcluir

o que achou? me conta (: