sábado, 3 de outubro de 2009

Especial: Vampires

Bom, todo mundo já tá careca de saber sobre a febre mundial Crepúsculo que história inctrível, mas hoje não vou falar sobre eles, e sim sobre duas séries vampíricas que estão por vir. Isso mesmo.
True Blood

Baseada na série de livros Southern Vampire, de Charlaine Harris. Nela, vampiros e humanos vivem em certo equilíbrio, depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação. Numa cidadezinha da Louisiana, porém, as coisas podem se complicar quando o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer) se envolve com a mortal Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete inocente que lê a mente das pessoas.
A série é dramática e exibida pelo canal HBO. True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Lousiana. Como eu já disse, a série é focada em Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton. Ainda não assisti, mas já ouvi dizer que tem cenas bem fortes, tanto que a censura é de 18 anos.
Eu quero ver, eu necessito :B
The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense L. Jane Smithsobre a vida de uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros. No Brasil, por enquanto, o primeiro volume da série foi publicado em setembro de 2009, sob o nome de "Os Diários de Vampiro", e é claro, já foi feita uma série baseada nesses livros, como o mesmo título (The Vampire Diaries). A série estréia em Novembro aqui no Brasil e será transmitida pelo canal Warner Channel. Quem já leu o livro diz ser ótimo! Eu quero ler também!
Ambos tem virado mania no mundo todo, True Blood já ganhou até Globo de ouro, e The vampires Diaries promete e muito com essa série.
É, pelo visto os vampiros vão dominar o mundo. OMG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: