sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fugindo de mim.




"Pisando Fundo,acelerando tudo exagerando
saindo do limite, é o que eu te disse
eu sou assim,partindo pra cima
Fugindo de mim.
Eu corro muito, eu vou pra todo lado
Levanto comigo quem tá do meu lado
É o que eu te disse ,eu sou assim partindo pra cima
Fugindo de mim
Não perco tempo,nem perco a hora
Esse é o momento, a hora é agora
Vivo cada instante
Não quero perder nada
Ontem está distante ficou lá atrás na estrada
Só não existe viver sozinho,viver sem você
Sempre que eu fujo te levo aqui,aqui comigo
Por que te amo
E eu sou assim, partindo pra cima,fugindo de mim
Eu aproveito cada minuto
Se fiz ta feito eu nem discuto
É o que eu te disse partindo pra cima
Fugindo de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: