terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Evolução Britney


Ao longo do tempo vimos a Britney crescer tanto fisicamente quando musicamente, certo? e a loucura também ;D
Maaas, quem nasce pra brilhar brilha sempre e over! A própria mesmo depois de tantos escândalos está sempre entre as melhores cantoras, entre os melhores clipes.
Agora vamos ver como ela cresceu em todos os sentidos.



tá bom, aqui ela tinha seus 17 anos, assim que começou a carreira. Essa capa aí em cima é a do 1º disco dela "... baby one more time". Sucessão!
E nada de mais, sem polêmica.

E logo depois começaram os ataques de loucura da Princesinha do Pop. ok, ok







Só agora nessa 2º cd do ano 2000, que tinha o nome "oops!... I did it again" que eu amava que o bafafá começou de verdade. Sabe aquela coisa de artista, que lança um cd na boa e depois no segundo já começa a reclamar dos flashs, paparazzi e tudo mais? Pois é, nossa querida Brit começou a ficar assim. Ela impressionou a todos quando foi fazer uma apresentação no VMA usando uma roupa cor de pele que de longe parecia nada! Mas isso nem foi nada... ainda! No mesmo cd havia uma música chamada "Lucky", em que ela falava sobre uma garota que tinha dinheiro, fama e sucesso, tudo o que qualquer um gostaria de ter mas ainda assim se sentia infeliz. Daí já começava o rumo dos problemas. Ah, mas ainda estamos em 2000 ._.

Em 2001 ela lança outra cd, só com o nome dela mesmo "Britney", nada de mais.



Nesse álbum, tem a faixa I'm a slave for U , onde em um momento da música ela diz: "Eu sei que sou jovem, mas eu também tenho sentimentos e eu preciso fazer o que tenho vontade de fazer, então deixe-me ir". OO
Durante a turnê deste cd, ela e Justin Timberlake terminam o namoro.
Logo em seguida vem o seu filme: "Crossroads - Amigas para sempre" que também não foi dos melhores sucessos.

Tempos depois, Brit lança seu novo álbum "In The Zone" que teve um intervalo maior para lançamento se comparado aos outros álbuns. Daí muuitas coisas aconteceram, até o fato de casar-se bêbada com um amigo em Las Vegas; ah, e mais um VMA. E o que acontece? Madonna e Britney se beijam :O



No mesmo evento, a Aguilera também beijou Madonna, mas nem ligaram tanto pois ela já vinha com um ábum bem depravado mesmo. "Dirrrty"
Nesse álbum da Britney nenhuma música reclama tanto da fama, e nele tem uma música sua em parceria com a Madonna que nessa época tava bem esquisitinha, cá entre nós.


Então, em 2004 ela lançou o álbum "Greatest Hits" que mais reunia alguns sucessos. tenho ele até hoje aqui em casa e aí estava a música que dá nome ao cd: My pregorrative "Todo mundo está falando todas essas coisas sobre mim, por que não me deixam viver? Eu não preciso de permissão, tomo minhas próprias decisões. Essa é minha prerrogativa." .

Em 2007, a nossa musa do Pop já saía em vááários jornais e revistas. Mas eles nem falavam tanto do seu novo álbum "Blackout". Foi a época em que raspou sua cabeça, disse ser o anti-Cristo, quase deixou seu filho cair, e blá blá.




Como já é recente, não vou comentar sobre os babados, todo mundo já sabe,né? Neste, há uma música que se chama "Piece of me". Posto a letra porque só assim tem graça:

Eu sou a Miss "Sonho Americano" desde os 17 anos
Não importa se eu estou em cena
Ou fugindo para as Filipinas
Eles ainda vão colocar fotos do meu traseiro na
revista
Você quer um pedaço de mim?
Você quer um pedaço de mim...

Eu sou a Miss carma ruim da mídia
Um outro dia, um outro drama
Acho que não consigo ver o problema
Em trabalhar e ser mãe
E com uma criança nos braços
Eu ainda ganho uma grana
Você quer um pedaço de mim

Eu sou a Miss "Estilo de vida dos Ricos e Famosos"
(você quer um pedaço de mim)
Eu sou a Miss "Oh meu Deus, aquela Britney é uma
sem-vergonha"
(você quer um pedaço de mim)
Eu sou a Miss "Exta! Extra!, essa é boa"
(você quer um pedaço de mim)
Eu sou a Miss "ela é tão gorda, agora é magra demais"
(você quer um pedaço de mim)

Eu sou a Miss "Você quer um pedaço de mim?"
Tentando me aborrecer
Bem, entra na fila com os paparazzi
Que ficam me irritando
Esperando que eu arrume uma confusão
Acabo no tribunal
Agora, tem certeza que você quer um pedaço de mim?

Eu sou a Miss "Provavelmente aparece na TV porque
escorrega nas ruas"
Quando estou indo ao mercado, não, na real
Você está de brincadeira?
Não é de se admirar que haja pânico na indústria
Eu quero dizer, por favor, você quer um pedaço de
mim?


Depois deste Clipe que as pessoas começaram a "entender" Britney Spears. Ela já dava avisos prévios de como ela surtaria um dia se a imprensa continuasse em cima dela de tal maneira.

Brit ficou um pouco afastada da mídia por algum tempo, mas hoje voltou o/
Ela está rodando o mundo com sua nova turnê "Circus" que sinceramente é um ahazo :D




Passou - e tem passado - por cima dos baixos de sua vida, tanto que já foi eleita Melhor mãe entre celebridades internacionais.



Fofa, né? Torcemos por você Brit, ever and ever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: