quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Por que eu amo Chuck Bass?

Geente, vocês provavelmente já ouviram falar num seriado chamado Gossip Girl, right? Então, comecei a assistir mesmo esses dias e tô completamente louca pela série já. É tipo Sex and the city desta geração, entendem?


Pode confiar, é muito bom mesmo! Enfim, tô louca e apaixonada também, [uaiourioausios] e essa paixão se chama Chuck Bass. Tudo bem, ele é cafageste, mau caráter, mas ao mesmo tempo, ougod ele é tão tudo *-*

Fiz aqui uma listinha com 7 motivos para amá-lo:

1 – ele é extremamente  charmoso, não é exatamente lindo de uma maneira óbvia tipo modelo, mas ele é charmoso na maneira que olha, anda, fala, e isso seduz.
2 – ele fala devagar e quase sussurando, raramente fala alto.
3 – a segurança e auto confiança que ele tem em si mesmo,fazendo com que os outros se sintam seguros ao redor dele.
4 – ele pode destruir com a sua vida, mais se ele te amar, ele faz tudo por você, inclusive comprar presentes ao redor do mundo pra demonstrar o amor por você.
5 – ele é rico; não que isso forme caráter, mas é sempre um ponto positivo.
6 – ele está sempre bem vestido.
7 – no fundo ele é uma boa pessoa, e faz de tudo para ajudar os amigos.
8 – ele simplesmente é Chuck Bass.




Um colírio pros meus olhos e sentimentos. Ah *----*

ps: aah, e eu adoro quando ele fala: "Porque eu sou Chuck Bass". morri!

2 comentários:

  1. nossa, desde que comecei a ler a série, odeio Chuck Bass /penduracachecol asuahsuhau - post legal gente :D

    ResponderExcluir
  2. sério Caramelle? eu acho ele demais! talvez seja pq o conheço mais pela série e não pelos livros... se ver o seriado, acredito qe vai se encantar com ele. ele é tipo cafageste mesmo, mas o jeito charmoso dele é irresistível; ele é totalmente convidativo. aaah *-*

    ResponderExcluir

o que achou? me conta (: