segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu daria tudo para ficar de novo pequenininha...



Hoje é dia das crianças. Estava aqui a lembrar como é bom ser tão inocente. Mil lembranças vem à minha mente de quando eu era tão pequenina. Muitas recordações, dias felizes, emoções, tristezas também... Mas será que eu aproveitei tudo mesmo? Toda aquela folia, a grandeza de tanta alegria... Queria tanto crescer, ser adulta, mas realmente não tinha noção do que é o futuro.

De verdade, a infância me fascina. Tanta despreocupação; a vida é só brincar, correr, pular...







E aqueles amiguinhos que a gente nunca esquece? Tenho uns dez ou mais que, por mais que o tempo passe, não saem da minha mente.
 Ah, e sempre tem aquela que a gente carrega desde criança, né? Eu tenho uma amiga que somos grudas desde a 1ª série do ensino fundamental. Tá comigo até hoje.

Ótimas recordações que ficam guardadas dentro de uma caixinha. Deixo tudo guardado pra não deixar nada morrer, e mais tarde viver tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: