segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um pouco de Demi...

AH, essa garota arrasa,vamos combinar né ? *-* o estilo rock menininha é óóóótimo ;D
Bom, eu gosto.O rock dela é maaaaassa! Não sei oque as pessoas vê de mal nela. ><

E acho que ela muito mais que uma estrelinha da Disney, pra falar a verdade,ela nao tem NADA a ver com a disney ><
Bom pra quem não sabe, a carreira dela começou mega cedo, com 6 anos de idade ela fez a Angela em Barney e Amigos.Depois disso fez várias peças de teatro e assim foi,em 2007 começou a atuar na disney.Ano passado lançou seu primeiro CD... e agora não para mais :D E como todo mundo sabe é a bff da Selena Gomez,e que ano passado elas fizeram um filme juntas,que por sinal o filme é ótima :)


Eu A M O os looks dela...





































Um mais lindo que o outro !





Sem contar nas músicas que ela faz,arrasa...



eu gosto muito dessa música, mas acho que ela chorar no clipe,ficou meio forte :S mas enfim...



aah, eu amo essa música ! Ela é mega agitada,isso me deixa animada !



O clipe que ela fez com a Selena. Muito massa!A música é do filme,que por sinal a hsitória é sobre amizade. Mega fofo o video.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: