sábado, 26 de setembro de 2009

10 comédias que você tem que assistir.


1.Como viajar com o mala do seu pai.
Ambiciosa e confiante, Melanie Porter(Raven Simoné) não vê a hora de dar o seu primeiro passo rumo à independência - uma viagem somente com meninas para visitar escolas. Mas esse "ritual de passagem" erra o caminho quando seu pai superprotetor insiste em acompanhá-la. O sonho de Melanie se transforma em um pesadelo cheio de curvas e confusões.
2.Imaginem só. (comédia romântica)
Mandy Gilbert, uma menina tímida e calma para a sociedade é invisível para a maioria dos alunos, com exceção de seus melhores amigos. Ela passa o seu tempo pensando em seus dois maiores sonhos: Ter a atenção de Drew Patterson(Robbie Amell), o garoto mais popular do colégio, e ter um celular moderno.No seu aniversário de 18 anos ganha o celular tão esperado.E seu pai compra um igual para ele,assim ele pode ver onde Mandy está,e o que está fazendo a qualquer momento.
Mandy precisa ir a festa do tão sonhado Drew sem que seu pai saiba.E tentar superar todas as armações da ex-namorada do Drew.
3.A volta do todo poderoso.
Evan Baxter(Steve Carell), é um ex-repórter que acaba de ser eleito para o Congresso norte-americano com a promessa de mudar o mundo.
Ele e sua família se preparam para uma nova vida, e agora que Evan se tornou um congressista constantemente ocupado, seus filhos terão dificuldade de se adaptar, principalmente quando Evan deixa de participar de uma caminhada pela região que ele havia prometido a sua família.
A vida de Evan torna-se mais complicada com a aparição de Deus(Morgan Freeman), que faz um pedido inusitado, ele quer que Evan construa uma Arca. A partir daí, diversos acontecimentos mudam a vida de Evan e sua família, como a transformação de Evan em um profeta bíblico e a chegada de diversos pares de animais à casa dos Baxters

4.Up, altas Aventuras.
O enredo conta as aventuras que Carl (um idoso viúvo com seu sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na América do Sul.) enfrenta ao conhecer Russel (um garoto escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la), Muntz (o explorador difamado buscando reestabelecer sua reputação), Kevin (a ave tropical) e Dug (o amável cão falante.).
5.As Branquelas.
Kevin(Shawn Wayans) e Marcus Copeland(Marlon Wayans), dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany(Maitland Ward) e Tiffany Wilson(Anne Dudek) foi descoberto, seus rivais, Vincent Gomez e Jake Harper, acabam pegando o caso, enquanto Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.
Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem -lábio inchado e corte no nariz - após seu cachorro causar uma confusão no trânsito e haver uma batida. Logo elas se recusam a ir à festa com os ferimentos, então Marcus e Kevin se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.Enquanto disfarçados eles tentam solucionar o caso eles mesmos sem os recursos do FBI
6.Se eu fosse você.

Cláudio(Tony Ramos) e Helena(Glória Pires) são um casal rotineiro, e deverás isso, possuem algumas discussões. Ele, publicitário bem sucedido e ela, professora de música, após discutirem e começarem estranhamente a falar as mesmas palavras juntos, e na mesma hora, quando despertam no dia seguinte após adormecerem logo após tais eventos ocorridos, percebem-se que estão em corpos trocados: Helena está no corpo de Cláudio e vice-versa.Tendo que enfrentar tal acontecimento inusitado e até então inédito para ambos, juntos terão que assumir a vida um do outro, e aprenderão a ver o ponto de vista de cada qual sob um novo ângulo, que até então fora superficialmente sentidos por eles, e que agora, são intensamente vividos.
7.De repente 30. (comédia romântica)
Jenna(Jennifer Garner) é uma garota divertida mas impopular.Seu melhor amigo é Matt Flamhaff(Mark Ruffalo) Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.
8.Antes só do que mal casado.
Eddie(Ben Stiller) é um solteirão que jamais teve coragem de ter um relacionamento puramente sério e duradouro. Mas isto muda com o aparecimento de Lila(Malin Akerman) em sua vida, uma mulher extremamente maravilhosa e linda. Ele decide então se casar com ela por pressão da parte de seu melhor amigo e de seu pai, vivendo assim, já na lua-de-mel, um verdadeiro inferno ao lado dela, pois percebeu já tarde demais, que Lila é totalmente oposta ao que ele imaginou ser e sonhou, caindo assim em decepção total. Mas a situação piora ainda mais quando ele se vê apaixonado por Miranda(Michelle Monaghan), uma moça que ele conheceu no lugar em que passava a lua-de-mel com sua recente esposa. Agora terá que ter forças e achar uma saída para pedir o divórcio já na própria lua-de-mel, mas não sem antes arrumar diversas confusões por conta de sua situação casual.

9.Táxi.
Belle Williams (Queen Latifah) é um verdadeiro demônio quanda se fala em velocidade, voando pelas ruas de Nova York em seu táxi que ela ganhou. Mas dirigir é apenas um pit stop para o seu verdadeiro sonho: Belle pretende ser um carro de corrida campeão. E ela está indo bem em seu caminho - até ela conhecer o policial Andy Washburn (Jimmy Fallon), cujas competências são correspondidas e só não é bom mesmo no volante. Washburn, cuja falta de competências veicular, desembarca na delegacia Doghouse e está atrás de uma gangue de ladrões que querem roubar o banco brasileiro, a gangue é liderada por Vanessa (Gisele Bundchen), que é fria e calculista. Para prender os criminosos, Washburn convence Belle a ajudá-lo e formar uma equipe junto com ele para para prosseguirem e irem atrás de Vanessa e a sua gangue. Belle tem carta branca para conduzir a qualquer velocidade e quebrar qualquer lei no carro da polícia e usa uma "velocidade-demônio" e começa um verdadeiro jogo de gato e rato com os ladrões. Isto é, se Belle e Washburn não acabam se matando uns aos outros em primeiro lugar.

10. Uma noite no museu.
 Larry Daley (Ben Stiller) arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural de Nova York. Em sua primeira noite de trabalho descobre um verdadeiro segredo do museu. Quando chegava o por-do-sol, todo o museu, incluindo estátuas, bonecos de cera, miniaturas e até uma pedra entalhada criam vida; mas tudo que é bom ou parece ser bom tem seus poréns.Se o dia raiar e alguma peça dos museu estiver do lado de fora e sol tocar, vai virar pó. Isto só acontece por causa de uma placa mágica egípcia que é de um antigo faraó e feita de ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: