sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ah, hoje eu nem tô afim.



Sabe aqueles dias que você acorda e não tá afim de fazer nada? Não quer trabalhar, não quer estudar, não quer ver ninguém, só ficar na sua cama encolhidinha e de olhos fechados, esperando talvez uma novidade, ou simplesmente um abraço verdadeiro? É, eu tenho certeza que todo mundo passa por esses dias, por essa barra. Aí vem aquela vontade de jogar tudo pro alto, tapar os ouvidos e olhar somente pro próprio umbigo. Por que será que somos assim? Eu acho que tenho uma resposta: infelizmente somos humanos, de carne e osso, temos sentimentos, limitações e emoções sem lógica alguma. Isso sempre acontece comigo, mas eu sempre me rendo, afinal, quem pode compreender a mente de uma adolescentre "mudando de fase"? Mas será que um dia vou ter coragem de fazer isso? Tipo, "tchau não quero saber de mais nada"? Penso que sim e acho que não ao mesmo tempo. Tenho algo a fazer aqui na Terra, preciso fazer alguém feliz, preciso ser feliz, preciso mostrar o mundo para outros, preciso aprender, preciso viver. Então, o ideal é deixar tudo acontecer, mas ao mesmo tempo nunca se render a essa caixinha de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: