quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um conceito assustador chamado futuro.



Quem é que não tem medo do futuro?Bom,sinceramente,eu tenho.Será que vou ser madura o suficiente para encarar tanta responsabilidade?
Faculdade,trabalho,independencia,tudo isso espera por mim.E eu realmente acho que não estou pronta para tudo isso,mas ainda tenho tempo para estar.
Não penso em me casar,pois se os homens de hoje estão como estão,imagine daqui dez anos,e eu também não quero depender de macho nenhum,ninguem merece isso.
Mas o fato é que tempos que correr atrás do que queremos,não adiantar ficar sonhando no sofá e esperar acontecer feito mágica,temos mesmo que amadurecer e lutar por aquilo que passamos tanto tempo sonhando no sofá





Por : Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: