domingo, 27 de setembro de 2009

Tokio Hotel

Vocês já devem ter ouvido falar dessa banda, certo?
Bom, vou falar um pouco dela agora.
Tokio Hotel é uma banda alemã fundada em Magdeburg, Alemanha em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz (guitarrista), Georg Listing (baixista) e o baterista Gustav Schafer. O quarteto vendeu cerca de 5 milhões de CDs e DVDs só na Alemanha. O primeiro álbum da banda se chamava Scherei (2005), depois Zimmer 483 em 2007, e logo depois lançaram Scream. Em Setembro de 2008, ganharam seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Eles também ganharam o prêmio Headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizada em Liverpool, em 6 de Novembro de 2008.Venceram estrelas como Miley Cyrus e Jonas Brothers  na batalha da MTV Latina.
Dia 2 de Outubro de 2009 tá chegando, vão lançar Humanoid, o próximo álbum da banda que será lançado em 2 duas línguas - inglês e alemão. Segundo o vocalista, esse próximo álbum tem uma pegada mais obscura. o.o

Vale falar mais duas coisas:
1º  O vocalista chocou a todos com a seguinte declaração: "Já tive um lance com um menino, quando mais novo, depois, nunca mais". OMG!
2º A banda é a capa desta quinzena da revista Capricho.

Postei aqui dois vídeos pra você curtir um pouco do som da banda:




Eu até curti a música deles. Só acho meio obscuro, mas a batida é legal. E cá entre nós, o vocalista parece uma mulher, não? Mas é um homem mesmo.
Tokio Hotel promete e muuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: