sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O que acharam?



Cara, depois que a Rihanna e o Cris Brown terminaram ela ficou tipo louca. PeloamordeDeus, o que ela fez no cabelo dela? Eu achei ridículo! Antes eu não curtia aqueles topetes que ela fazia, agora então...
O fim de relacionamentos é sempre bastante conturbado. Às vezes ficamos tristes, às vezes, machucadas, outras vezes sem-noção... Então procuramos alguma forma de... sei lá, alguma maneira de chamar a atenção. Isso já aconteceu comigo em um relacionamento passado (bem passado por sinal), mas o truque é não ficar por baixo e seguir em frente. Acho ela muito linda e super talentosa, mas o emocinal sempre acaba com a gente né? Porque nesse caso não foi só o fim de um relacionamento, mas também uma humilhação pública. Clique aqui.
Ah, mas enfim, cada uma tem seu estilo, seja bizarro (Lady GaGa), seja Pin up (Katy Perry), seja roquinho (Demi Lovato), ou seja romântico (Taylor Swift), nós amamos né? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou? me conta (: